Participe

O Centro Cochrane do Brasil tem objetivo de elaborar, manter e divulgar revisões sistemáticas e gostaria do seu envolvimento neste processo. Você pode participar de várias formas.

Participe dos workshop realizados em nosso Centro e prepare-se para desenvolver uma revisão sistemática. Seja autor de uma revisão sistemática Cochrane, registrando o título em um dos grupos da Colaboração Cochrane do assunto de seu interesse.

O Centro Cochrane do Brasil reúne todos aqueles que podem contribuir para a melhoria da saúde das populações, independentemente de sua profissão e grau de conhecimento técnico, sempre respeitando os princípios éticos e científicos.

Instituições, grupos representativos ou cidadãos isoladamente podem participar de nossas atividades. Acesse regularmente o site do Centro Cochrane do Brasil para obter mais informações relacionadas a Colaboração Cochrane e as evidências científicas disponíveis nas diversas áreas da saúde.

Profissionais de saúde ou de outras áreas que pretendem desenvolver estudos dentro das melhores práticas devem consultar a aba Ensino do Menu Principal. Instituições, grupos representativos e cidadãos interessados em desfrutar de informações relevantes para a melhoria das condições de saúde ou na promoção de projetos que visem o maior impacto dos conhecimentos científicos em grandes populações podemm entrar em contato conosco.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco. Sua participação pode ter  grande impacto em nossa produtividade.

Centro Cochrane do Brasil 
Rua Borges Lagoa 564 - conjunto 63 / Edifício Espaço São Paulo - Vila Clementino
CEP 04038-000 / São Paulo (SP)
secretaria@cochrane.org.br
+55 (11) 5575-2970